Após o ataque planejado por Nestor (Léo Rosa), ele leva Sofia (Renata Dominguez) para sua casa e enfatiza o caso dele ter se arriscado para salva-la e a professora agradece.
Nestor tenta convencer Sofia a ficar em sua casa mais ela recusa. Ele dá água para ela e ela desmaia após beber. Nestor expulsa Armanda (Bianca Castanho) de casa e ela promete nunca mais procura-lo.
Isabel (Sylvia Bandeira) e Silvia (Nathália Lima Verde) ficam intrigadas ao ver Nestor com Sofia. Isabel pressiona para que nestor fale a verdade
Tonho (Adriano Reys) vai até a casa de Camargo (Paulo Figueiredo) tirar satisfações em relação a Amadeus e Bernardo (Ambos Luciano Szafir). Tonho dá um soco em Camargo que fica surpreso. Tonho questiona o que Sofia está fazendo ali. Ela tenta se explicar mais Nestor afirma que estão tendo um caso.
Tonho debocha de Camargo e Nestor defende o pai. Tonho revela que Camargo teve um caso com Arlete (Tereza Rachel) e todos ficam surpreso.
Camargo pega uma arma para atirar em Tonha mais Isabem e Silvia se colocam na frente. Camargo atira mais Tonho foge.
Nestor fica preocupado a pensar que pode ser irmão de Amadeus. Sofia começa delirar e falar o nome de Amadeus. Isabel e Silvia continuam desconfiando de Nestor que se irrita com o questionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário