sexta-feira, 10 de julho de 2009

Os Mutantes - 2ª Temporada: DEPECOM

No capítulo anterior: Juli transformou Juno e Lúcio novamente em bebes. A DEPECOM está se preparando para ir para a ilha dos mutantes. Nati reconhece Valente e irá ajuda-lo em sua missão.
Clique na imagem para ampliar

Beto - Então sua missão é na ilha?
Valente - Sim, as denuncias enviadas foram do futuro.
Nati - Então vocês vieram para nos ajudar.
Valente -Exato.
Beto - Já tinha dividido alguns agentes para ir comigo, partiremos manhã bem cedo.
Laboratório
Leonor - Como assim não é a Júlia?
Bianca - Ela é Juli, a Dr.Júlia havia roubado seu DNA e colocado no elixir da juventudo para ficar com aparencia dela.
Leonor - Aquela mulher é uma louca.
Bianca - Mais essa aí não é muito diferente dela.
Samira - As duas são farinha do mesmo saco
Juli - Como assim Samira
Samira - Se você não sabe, eu sou do bem agora, estava esperando só uma oportunidade para te dar o bote.
Ilha
Lucas - Viviane, estamos cercados.
Janete - Ei, você.
Rosa olha para Janete
Os olhos de Janete ficam roxos e Rosa cai morta.
Fúria - Eu vou voltar, me esperem.
Fúria foge.
Lucas - Janete, é você?
Janete - Sim meu irmão.
Lucas e Janete se abraçam.
Viviane - Gente desculpa atrapalhar o reencontro mais o Guiga ta muito mal.
Laboratório.
Meduso - Eu não sei mais sinto a impressão de que já morri.
Eric - Caro meduso, todos morremos.
Meduso - Como?
Ariadne - Nós morremos mais a Juli inventou a máquina de ressucitar DNAs.
Meduso - Issó é maravilhoso.
Ramom - É mais pelo que eu entendi, cada DNA só pode ser ressusitado uma vez só.
Vlado - Essa conversa não tem cabimento, precisamos pensar em como derrotar a Juli, precisamos tomar o poder dela.
Éric - Nem em sonho.
Meduso - Ela nos truxe novemente a vida, nosso dever é nos vingar de quem fez isso conosco.
Eric - Exato, o maldito Átila Ferraz.
Vlado - Cris!
Ramom - Éric.
Meduso - Como?
Ramom e Éric se preparam para lutar.
Mansão Mayer.
Marcelo chega.
Tati - Oi pai.
Marcelo - Oi filha. Pepe, você pode vir aqui.
Pepe - Claro.
Marcelo - Eu vou precisar que você fique e cuide dos garotos.
Pepe - Você vai ter que viajar?
Marcelo - Mais ou menos, eu vou pra Ilha dos mutantes.
A campainha toca
Ágata uso os olhos de águia.
Ágata - É a Cléo, o Toni e o Rodrigo.
Aquiles - Eu vou abrir.
Aquiles usa a super velocidade.
Aquiles - Oi.
Cléo, Toni e Rodrigo - Oi
Todos se abraçam.
Toni - Marcelo, eu gostaria de falar com o delegado de polícia da DEPECOM, quero voltar a trbalhar lá.
Marcelo - O novo delegado é o Beto, é claro que você pode voltar a trabalhar.
Toni - E você sabe da Hiromi?
Marcelo - Infelizmente a Hiromi foi assassinada a algum tempo.
Toni chora.
DEPECOM
Dia seguinte.
Marcelo chega com Toni á DEPECOM.
Toni - Olá.
Cláudia - Toni, é você?
Toni e Cláudia se abraçam.
Toni - Beto, eu posso ir nessa dirigência com você?
Beto - É claro, será muito útil. Vamos então. Nati, Zucatelli, Aline, Marcelo e Toni.
Toni - E a Cláudia?
Beto - Cláudia iria ficar mais é melhor ela ir conosco.
Nati - Então, vamos o Valente e o Órion já estão nos esperando.
Todos - Vamos.
São Paulo.
Várias esferas começam a sobrevoar a cidade de são paulo.
Continua...
Amanhã: A Batalha começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário