sexta-feira, 17 de julho de 2009

Os Mutantes - 2ª Temporada: A batalha continua...

No Capítulo anterior: Todos os mutantes foram levados para a Ilha. A DEPECOM também está a caminho. A batalha começou.
Clique na imagem para ampliar

Renata fica apavorada ao ver Marli sendo levada.
Renata Liga para a DEPECOM.
Ilha
Tufão luta com Aquiles.
Aquiles - Ágata!
Tufão - Ela só está desmaiada, infelizmente.
Aquiles começa a correr em volta de Tufão.
Enquanto isso em frente ao laboratório...
Samira sai de dentro do laboratório junto com as mães e os bebes e dá de cara com os mutantes do mal.
Éric - Samira? O que você está fazendo?
Samira - Éric saia da minha frente.
Meduso - Você está fugindo com as mães dos bebes.
Dino - O que você fez com a Juli?
Uma esfera sobrevoa os mutantes e GÓR aparece.
Meduso - Gór... É você?
Gór - Meduso... Meu irmão...
Meduso e Gór se abraçm emocionados.
Éric - Samira, pare onde está.
Éric, Dino e Vlado se transformam em Lobisomem e Vampiros respectivamente.
Ramom se transforma em lobisomem e ataca Dino.
Ariadne prende Vlado em uma teia.
Éric - Mais o que é isso?
Ariadne - Eu não sou uma pessoa má.
Samira - Obrigada.
Ariadne prende Éric.
Samira - Vamos, por aquele lado.
Samira, Bianca, Leonor, Juno, Lúcio, Ariadne e Ramom fogem.
Enquanto isso, na praia da ilha...
A esfera pousa e draco sai de dentro dela, logo Metamorfo aparece.
Metamorfo - Fala ae Dracolino.
Draco - Metamorfo... Bom te ver aqui.
Metamorfo - Olha alí, é um helicoptero da DEPECOM.
Draco - Esses caras vão pagar pelo que fizeram com o Telê.
Draco lança uma tocha de fogo na hélice do helicoptero.
Beto - Droga, o helicoptero foi atingido.
Nati - Beto, e agora?
Mansão Mayer.
Eugênio arruma uma mochila e Pepe chega.
Pepe - Eugênio, para onde você vai?
Eugênio - Eu vou para a ilha, ajudar os meus amigos.
Alguem bate na porta.
Pepe - Quem é?
Melquior - Sou eu Melquior e o meu primo Luciano.
Pepe abre a porta.
Eles entram.
Melquior - Onde estão os mutantes da Liga do Bem.
Pepe - Eles foram sequestrados.
Melquior - Como imaginei.
Eugênio chega.
Eugênio - Eu fui o único que sobrou.
Melquior - Eugênio, nós vamos precisar de você, vnha conosco.
Melquior pega a pedra filosofal e abre um portal para Agarta.
Melquior, Luciano e Eugênio entram.
O Portal fecha.
Ilha.
Clara corre para ver o que está acontecendo.
Clara - Pai?
Guiga - Minha filha, que bom te ver.
Clara coloca a mão sobre Guiga e o cura.
Guiga - Clarinha, muito obrigado.
Clara abraça Viviane e Guiga.
Janete tem uma visão.
Lucas - Jan, o que você ta vendo.
Janete - O Plano da Juli, ela está fazendo um campeonato com todos os mutantes, ela quer ver quem sobrevive para leva-los para uma plataforma fora da terra, treina-los e montar um exercito para destruir os humanos.
Viviane - Ela é uma louca.
Rio de Janeiro
Nestor par de Morder Armanda.
Armanda - Nestor, o que você fez. Eu sou uma vampira...
Armanda se transforma.
Nestor - Exatamente. Eu e você vamos aterrorizar cidade.
Armamda - Não Nestor, eu vou atrás da mutante da cura.
Duas esferas invadem o Shopping e levam Nestor e Armanda.
Ilha.
Praia.
Os Agentes da DEPECOM pulam do Helicoptero e caem na água.
Beto - Alí, é o mutante Draco.
Nati - E parece que o Metamorfo está com ele.
Valente - É, mas eles também são vítimas.
Nati - Como assim?
Valente - Nossa missão é chegar até o laboratório subterrâneo, eles são apenas obstaculos que teremos que passar.
Cláudia então vamos logo.
Os agentes correm.
Laboratório.
Juli acorda.
Juli - Droga, maldita Samira, ela me traiu, como não percebi isso.
Continua...
Próximo capítulo: Para agarta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário