terça-feira, 7 de julho de 2009

Os Mutantes - 2ª Temporada: Abduzidos.

No capítulo anterior: Juli está de volta e quem novos planos, ela ressucitou vários mutantes e quer dominar o planeta. Marcelo voltou, e junto com Tati irão reabrir a mansão da liga do bem. Juli é alertada de que os reptilianos estão sobrevoando a ilha.

Clique na imagem para ampliar.

Laboratório Subterraneo.

Juli fica preocupada com os reptilianos.

Samira - Juli, o que pensa em fazer?

Juli - Não sei Samira, vou continuar os observando e verei o que eles vão fazer.

Ilha

Os reptilianos sobrevoam a ilha, na praia uma forte luz sai de dentro da nave e alguem aparece: JANETE.


Janete - Meu Deus, onde eu estou?... A ilha?.... Os reptilianos... SOCORROOOOOOO!!!!!


Laboratório
Lucas se aproxima de Juli


Lucas - Jan?
Juli - Exato, os reptilianos devolveram a Janete.
Lucas - Eu vou atrás dela.


Lucas sai correndo.


Samira - Juli, por que deixou ele ir?
Juli - Samira, não me questione, ou implantarei um chip em seu cerebro, você já passou por isso uma vez não?


Samira cala.


Mansão Mayer.

Tati - Oi.
Eugênio - Oi Tati.
Marcelo - Por favor entrem.


A liga do bem entra.


Marcelo - Onde estão Ângela e Érica?
Tati - E o Vavá?
Pepe - Eles não vieram, a Érica teve que ficar no Novo Ensino para dar aula e a Ângela e o vvá não foram muito bem no ano letivo e ficaram em recuperação.
Tati - E porque o Eugênio não deu uma forcinha já que ele é tão inteligente?

Ágata percebe o interesse de Tati e fica com ciúmes.

São Paulo.
Fernando, Fabiana e Paola tocam o terror no centro da cidade

Fernando - É isso ai 'mutantada' vamo fazer essa cidade virar de cabeça pra baixo.

A DEPECOM chega

Beto - Parados ai mutantes se não eu atiro.
Aline - É melhor vocês se entregarem.
Fabiana - Nunca, nós queremos liberdade.
Nati - Então nós vamos atirar.

A DEPECOM atira com Zacarita.
Fabiana é atingida.

Fabiana- Droga, vocês me pagam.

Fabiana corre e Nati vai atrás dela.

Ilha
Outras naves aparecem e saem raios de luz em diferentes partes da ilha.
Após a luz aparecem: FREDO, ERNESTO e GUIGA.

Guiga - Onde eu estou?... Érica, Viviane, Clara?

Fúria aparece.

Fúria - Até que em fim alimento, já estava com fome.
Guiga - Fúria, a mutante pantera, já entendi, aqui é a ILHA DOS MUTANTES.
Fúria - Exato, mais para você é a ilha da morte.

Fúria mostra seus dentes e suas garras e avanca em Guiga.
Ela o derruba.

Fúria - Adeus, você vai saciar minha fome.
Guiga - Nunca!

Guiga derruba Fúria e sai correndo
Ela vai atrás dele.

Rio de Janeiro.
Armanda caminha pelo shopping.
As portas começam a se fechar.

Armanda - Ah não, um arrastão?

Vários vampiros entram no shopping.

Armanda - Mutantes??

Um vampiro chega perto dela e ela reconhece.

Armanda - Você, uma vampiro?

Continua...
Não perca o próximo capítulo: Órion e Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário