quinta-feira, 9 de julho de 2009

Os Mutantes - 2ª Temporada: Juno e Lúcio - Os bebês da profecia.

No capítulo anterior: Valente e Órion voltaram do futuro para cumprir um,a nova missão, eles stão de lados iguais. Juno e Lúcio foram sequestrados por duas esferas magnéticas...
Clique na imagem para ampliar.
Bianca - Juno, minha filha.
Bianca e Leonor começam achorar.
De repente aparecem mais duas esferas.
Leonor - O que são essas coisas?
As esferas levam Bianca e Leonor.
Felipe fica sem saber o que fazer
Rio de Janeiro
Shopping.
Armanda fica em estado de choque.
Nestor - E aí Armandinha, gostou dos novos poderes do titio aqui.
Armanda - Sai de perto de mim Nestor.
Nestor - Agora é sua vez, você vai virar vampira.
Nestor avança e morde Armanda.
Armanda grita de dor.
São Paulo
Rua
Valente e Órion andam em diração a DEPECOM.
Valente - Órion, é ali, precisamos nos desfarçar.
Órion e Valente se transformam e aparecem com roupas da DEPECOM.
Órion - Vamos.
Órion e Valente entram na DEPECOM.
Valente vê Nati e ela o reconhece.
Nati - Valente?
Valente tenta disfaçar.
Laboratório subterraneo.
Juli e Samira caminham pelos corredores da concentração.
Samira - Juli, eu não gosto desse lugar, quando vamos sair daqui?
Juli - Samira, vai demorar muito, ainda temos muito a fazer aqui.
Juli e Samira entram em uma cela.
Juno e Lúcio olham para ela.
Samira - Quem são Juli?
Juli - Juno e Lúcio, os bebes da profecia.
Samira - Eles estão grandes, mais o que você quer com eles?
Juli aponta uma arma para Juno e atira.
Lúcio se coloca no meio e cai no chão desmaiado.
Juno - Lúciooo!!!!, o que você fez sua maluca.
Juno usa a força do pensamento e ataca Juli que cai no chão.
Juli atira em Juno que também cai desmaiada.
De repente Juno e Lúcio começam a se transformar e viram bebes.
Ilha.
Guiga e Lucas conversam.
Viviane - Gente, tenho a impressão de que estamos sendo observados.
Lucas - Eu também, é muito estranho.
As plantes se mexem e Rosa Encarnada aparece.
Lucas - Quem é você?
Rosa - Meu nome, Rosa Encarnada.
Lucas - Porque rosa encarnada?
Rosa - Quer saber?
Rosa lança espinhos contra Lucas que desvia.
Viviane - Socorro!!!
Guiga - Viviane, para trás.
Rosa lança espinhos em Guiga que é atingido e cai.
Viviane - Guiga!!!
Lucas - Ele está vivo.
Fúria aparece.
Fúria - Mais não por muito tempo...
DEPECOM.
Valente tenta disfarçar mais Nati chega perto.
Nati - Valente, é você?
Valente sente um aperto no coração e lembra do seu primeiro beijo com Nati.
Valente - Sim Nati, sou eu.
Valente tira o boné
Nati se emociona e o abraça.
Valente - Nati, lamento muito mais não podemos ficar namorando agora, temos uma missão importante.
Nati - 'Temos', quem está com você?
Órion tira o chapéu.
Nati se assusta.
Os agentes apontam armas pára Órion.
Valente - Calma, dessa vez ele está comigo.
Laboratório.
Juli levanta e pega os bebes.
Juli - Vamos Samira, me siga, vamos entrega-los as mães deles.
Juli entra em outra cela, Bianca e Leonor se emocionam ao ver Juno e Lúcio bebes.
Juli - Aí estão seus filhos.
Bianca - Dr.Júlia?
Juli - Não, eu sou Juli.
Leonor - Dá no mesmo vocês são a memsa mente maligna.
Juli - Obrigada pela parte que me toca.
Bianca - Ela está falando a verdade, ela não é a Júlia.
DEPECOM.
Nati - Como assim está com você.
Valente - Depois te explico, mais agora nós precisamos ir.
Beto - Para onde?
Valente - Para a ilha dos mutantes.
Continua...
Não perca amanhã: DEPECOM, o quinto capítulo dessa história emocionante.

Um comentário:

  1. Muito legal essa novela a melho o ano, ela era tudo, eu adorei muito queria que ela passasser de novo.

    ResponderExcluir