segunda-feira, 6 de julho de 2009

Os Mutantes - 2ªTemporada: O Retorno.

Clique na imgem para ampliar.
Algum lugar.
Uma mulher misteriosa caminha em um lugar com pouca luz.
O Rosto da mulher aparece: JULI
Juli - Ah... Quanto tempo me preparando para este dia e agora estou aqui, bem em frente da minha mais nova invenção: O reconstituidor de DNAs.
Juli começa a mexer em uma máquina enorme.
Juli - Muito bem, vamos ao primeiro mutante: SAMIRA
Uma luz aparece dentro da máquina. A porta abre e Samira sai de dentro dela.
São Paulo. Aeroporto.
Marcelo e Tati procuram por alguém.
Tati - Pai, será que o tio Beto não vai vim?
Marcelo - Minha filha, deve ter acontecido alguma coisa. Eu vou ligar para ele.
Marcelo pega o celular.
Marcelo - Alô, Beto, sou eu o Célo.
Beto - Célo desculpa, não deu para ir, a transferência para DEPECOM São Paulo teve um probleminha e ainda estou no Rio.
Marcelo - Não tem problemas, eu e a Tati estamos indo para mansão, você vai para lá?
Beto - Claro, assim que puder eu vou.
Marcelo - Então tá, tchau.
Beto - Tchau.
Beto desliga o telefone.
Nati - Beto, chegou a nossa vez.
Beto - Vamos Nati.
Nati e Beto colocam o nome para a transferência.
Beto - Pronto, agora eu vou 'voando' para São Paulo. Você vem Nati?
Nati - Não posso ir agora, eu vou passar para pegar a Bianca e a Juno.
Beto - Aii, quase esqueci, tenho que levar os mutantes da Liga do Bem para lá.
Nati - Então até mais.
Beto - Até.
DEPECOM - São Paulo.
Elevador.
Gór - Meta, acho muito ousado fazer isso agora.
Metamorfo - Gorzinha, agente já tá aqui, não vamos desistir agora né.
Gór - Tudo bem.
O elevador abre. Gór e Metamorfo saem de dentro dele.
Gór (Hipnotismo) - Todo parados já.
Os agentes ficam sem movimentos.
Gór - Vai Meta, libere os mutantes rápido.
Metamorfo - Tudo bem, mais da só um beijim para dar sorte.
Gór e Meta se beijam.
Gór - Agora vai rápido.
Casa comum.
Bianca aparece apressada.
Bianca - Juno minha filha, vamos, se não a Nati chega e nós não estamos prontas.
Juno (Carla Diaz) - Mãe, já tô indo.
A campainha toca.
Bianca - Deve ser a Nati.
Juno - Não, não é.
Bianca - E quem é?
Juno - é o Lúcio.
Os olhos de Juno se enchem de alegria.
Bianca abre a porta.
Leonor, Felipe e Lúcio entram.
Lúcio (Celso Bernini) - Oi.
Juno - Oi Lúcio.
Laboratório Subterraneo
Samira olha para Juli com olhar de Ódio.
Samira - Doutora júlia!
Juli - Não samira, eu sou Juli di Trevi, a verdadeira Juli di Trevi.
Samira - Como assim verdadeira?
Juli - A doutora júlia me usou como cobeia na sua experiência do elixir da juventude, ela tirou o meu DNA e trocou pelo dela, felismente o elixir não durou muito tempo e eu voltei ao meu corpo real.
Samira - E como você veio parar aqui?
Juli - A Doutora Júlia me deixou trancada em uma cela, devido a falta de uso a energia começou a falhar e eu consegui sair.
Samira - E porque não saiu atrás de ajuda?
Juli - Eu preferi ficar e estudar um pouco as experiências da Júlia, acabei achando o projeto da máquina de reconstituição de DNAs, estudei bastante e consegui contruir a máquina, e hoje estou aqui colocando-a em prática. AGora chega de perguntas Samira, tenho muito o que fazer.
Juli mexe novamente na máquina.
Outro mutante aparece: LUCAS.
Lucas sai meio atordoado.
Juli - Seja bem-vindo Lucas.
Lucas - Quem é você?
Juli - Não vou precisar falar.
Lucas usa o seu poder e lê a mente de Juli.
Lucas - Já entendi tudo. Você quer dominar o planeta, e quer usar os Mutantes como patamar para subir até o topo não é Juli.
Juli - Elementar meu caro Lucas, agora que já sabe, deixe-me continuar.
Mais dois mutantes são revelados: ARIADNE e VLADO.
DEPECOM - São Paulo.
Metamorfo aparece.
Metamorfo - Pronto Gór, aí vem os mutantes.
Fernando, Paola e Fabiana (Serpentes) aparecem.
Fernando - finalmente livre, agora estes agentes vão pagas por todo o tempo que passei na cadeia.
Fernando se transforma em cobra.
Os agentes ficam apavorados.
O elevador abre. Beto, Nati e Ferraz aparecem.
Ferraz - Malditos mutantes.
Telê aparece e joga ondas mentais em Ferraz que urra de dor.
Nati - Telê pare com isso.
Aline aparece e atira em Telê, que é atingido no peito.
Telê - Malditaaaaaa....
Draco - Telêêêêê..... Nãããããããoooo.....
Fabiana e Paola se tranformam em cobra e fogem.
Fernando agarra em Ferraz e começa a aperta-lo.
Feerraz - Me larga mutanteee...
Fernando aperta Ferraz até ele morrer.
Gór, Draco e Metamorfo vão embora.
Os agentes controlam os outros mutantes.
Mansão Mayer.
Marcelo e Tati entram.
Tati - Nossa pai, essa mansão é muito grande, o que que eu vou fazer o dia inteiro aqui sozinha.
Marcelo - Tati, os mutantes da liga do bem já devem estar chegando.
Tati - Será que o Eugênio vem?
Marcelo - Acho que sim.
A campainha toca.
Marcelo - Vamos lá receber os mutantes da liga do bem?
Tati - Vamos.
Tati e Marcelo abrem a porta.
Eugênio, Ágata, Aquiles, Clara e Pepe entram.
Laboratório Subterraneo.
Juli volta a mexer na máquina.
Mais mutantes aparecem: DINO, RAMON, IARA e ERIC.
Juli - Perfeito, todos os mutantes que eu queria estão aqui, agora só falta povoar novamente a ilha com mais mutantes.
O alarme toca.
Samira - Juli veja, parece que são reptilianos.
Juli - E são, mais o que eles querem aqui na ilha?
Não perca o segundo capítulo dessa aventura: ABDUZIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário