segunda-feira, 13 de julho de 2009

Os Mutantes - 2ª Temporada: A Batalha começa

No Capítulo anterior: A DEPECOM começa uma dirigência para ir até a ilha dos mutantes, Samira diz a Juli que é do bem e Guiga é atingido por Rosa encarnada e passa muito mal.
Clique na imagem para ampliar
As esferas sobrevoam a cidade até encontrar os alvos mutantes.
Cléo, Gór, Metamorfo, Draco, Fernando, Ágata, Aquiles, Tatiana, Lino, Gabriela, Trans, Inta, Felipe, Clara e vários outros.
Mansão Mayer.
Pepe - Meu Deus, o que que tá acontecendo aqui?
Eugênio aparece.
Eugênio - Várias esferas invadiram a casa e levaram e os outros.
Pepe - Precisamos avisar ao Marcelo.
Pepe liga para a DEPECOM.
Pepe - Alô, com quem falo?... Eu gostaria de falar com Marcelo Montenegro... Ele saiu?... Para a ilha dos mutantes... Obrigado.
Eugênio - Então quer dizer que eles foram para a ilha?
Pepe - Sim ele, o Beto, a Cláudia e outros agentes.
Eugênio - Então isso significa que concerteza os outros foram levados para lá.
Laboratório
Ariadne - Vocês dois parem com isso agora.
Meduso - É agente tem que sair desse laboratório antes que aquela maluca venha aqui.
Os Mutantes saem.
Éric - Olha, o que é aquilo.
Os mutantes veem esferas sobrevoarem a ilha.
Ilha
Guiga passa mal.
Viviane - Eu tô com medo do Guiga não sobreviver.
Janete - Eu não sei por que mais não consigo neutralizar o efeito do veneno.
Guiga - Viviane, diz para os nosso filhos que eu os amo muito.
Viviane chora.
Uma esfera voa por cima deles e para.
A esfera abre e Clara aparece.
Laboratório
Cela dos bebes.
Juli - Samira sua traidora, o trono seria seu se ficasse do meu lado.
Samira - Juli, eu nunca mais daria as costas para o bem por um trono.
Samira lança raios em Juli que cai desmaiada.
Samira - Bianca, Leonor vamos sair daqui agora.
Meio do mar.
Uma esfera persegue o helicoptero da DEPECOM
Marcelo - Deus, o que é aquilo?
Toni - Parece uma esfera metálica.
Valente - É uma esfera de diamante, ela está atrás do alvo dela.
Cláudia - E quem é o alvo?
Órion - Pelo o que percebo é o Toni.
Toni - Eu?
Valente - Sim, você é o único mutante aqui.
Nati - Mais Valente, você e o Órion também são.
Valente - Mais nós somos de outra época.
Órion - Eu vou tentar derrubar essa esfera.
Órion coloca metade do corpo para fora e atira contra a nave.
Nada acontece.
Ilha
Duas esferas param.
Ágata e Aquiles decem.
Ágata - Aquiles, onde nós estamos?
Aquiles - Eu só conheço um lugar assim, a Ilha dos Mutantes.
Àgata - Ah não, de novo?
Um forte vento surge e Tufão aparece.
Aquiles - Ágata cuidado, esse mutante é muito forte.
Tufão - Ora Ora, vejam se não é o cara mais veloz do mundo.
Aquiles - Tufão, deixa agente em paz.
Tufão - Infelizmente eu tenho uma missão e não posso fazer isso.
Tufão lança um tornado conta Ágata que cai desmaiada.
Rio de Janeiro
Novo ensino.
Renata - Marli minha filha, tem certeza que você quer ir?
Marli - Tenho mãe, eu vou conhecer meu pai.
uma esfera invade o colégio e leva Marli.
Continua...
Não perca o próximo capítulo: A batalha continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário