sábado, 18 de julho de 2009

Juno e Lúcio desconfiam que o bebê não é Valente.

A barriga de Juno (Carla Diaz) brilha e ela desconfia que o filho que está esperando não é Valente (Marcos Pitombo). Lúcio (Celso Bernini) diz que há possibilidade de isso acontecer. Juno e Lúcio têm medo de que Valente deixe de existir, quando lutar com Órion (Rafael Calomeni). Juno e Lúcio ficam apreensivos com a situação de perigo em que Valente se encontra. Ela chora. Lúcio fica na dúvida se Valente tem que morrer para que ele possa nascer de novo. Juno sente que o bebê nascerá em poucos dias. Ela diz que falta pouco para a batalha final e que o bem só será vitorioso se unir todas as forças. Lúcio fica assustado ao saber que toda a humanidade poderá ser destruída.

Um comentário:

  1. Eu Amo os dois eles sao lindos e perfeitos um para o outro mais eu amo mais o lucio pq marca masculina neh mais mesmo assim eu trocaria o meu namorado por ele , ele e o homem mais carihoso , mais lindo e mais charmoso de todas as novelas que eu ja assisti na vida eles fazem um casal perfeito - perfect!!!mais realmente eu trocaria o meu namorado dos pes a cabeca pelo Lucio dos pes a cabeca tbm ele e lindooooooooooooo

    ResponderExcluir