terça-feira, 17 de março de 2009

Música Tema...

A Rede Record vai promover a carreira do vencedor do Ídolos, Rafael Barreto. A música de abertura da próxima novela "Promessas de Amor" será interpretada por Rafael. O tema escolhido foi "Ficou no Ar".
Depois que Marco Camargo assumiu a diretoria musical da emissora, novos artistas terão sua vez nas trilhas das novelas. O produtor musical está tentando emplacar músicas de Ivete Sangalo.
"Promessas de Amor" estréia dia 24, às 20h45 na Record.
Ficou no ar
Mais uma vez estou aqui sozinho
A gente precisava conversar o que
Ficou no ar sem ter uma resposta
Uma proposta pra se entender
Não tiro os seus motivos de tristeza
Embora eu também fiquei assim porque
Uma separação é perigosa
É dolorosa pra compreender
Sempre me da esta saudade
Vontade de poder te abraçar
Vem procurar sinceridade
Encontre alguém pronto pra te amar
Não tiro os seus motivos de tristeza
Embora eu também fiquei assim porque
Uma separação é perigosa
É dolorosa pra compreender
Sempre me da esta saudade
Vontade de poder te abraçar
Vem procurar sinceridade
Encontre alguém pronto pra te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário