domingo, 19 de abril de 2009

Renata Dominguez faz terapia pra desprender-se de personagens.

Sabe aquela história de que o ator acaba levando o personagem para casa? Renata Dominguez sabe bem como é. Cada vez que enfrenta um papel complicado, a bela vai para a terapia. "Tenho um desgaste emocional muito grande, porque sinto dificuldade em sair da personagem", diz ela, que tem consciência de que o sofrimento é desnecessário. "Eu me deprimi quando fiz a Cecília de Bicho do Mato", relata. Intensa, porém, é difícil segurar as emoções, ainda mais com heroínas e vilãs marcantes. "Eu mexo nas minhas feridas e isso é um risco muito grande. Procuro ser alguém, não fazer alguém", explica a carioca de 29 anos. E não será desta vez que Renata vai se livrar do divã. Ela é o principal nome de Promessas de Amor, a continuação (mais realista) da saga dos mutantes. "Sofia começa a trama frágil, porque perdeu os pais num acidente em que ela foi a única sobrevivente. E se apega ao namorado violento que a espancava, mas, ao longo da história, vai revelar seu caráter heróico", diz a intérprete da sofrida professorinha, que precisa fugir de Ferraz (Juan Alba) e escapar das garras do vilão Nestor (Léo Rosa). Tudo para encontrar a paz ao lado de Amadeus (Luciano Szafir). Ou seja, uma típica mocinha dos folhetins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário